Bom Dia ![]()
Nestes últimos dias temos continuado a desenvolver a aplicação das "Florinhas".
Conforme foi sugerido nos destaques da "Home" inseriu-se os títulos da "Notícia" e dos "Eventos" como atalho para as respectivas páginas. Neste momento, esta tarefa já está terminada e funcional. Quanto à sua formatação foi necessário fazer alguns ajustes, uma vez que o título quer das noticias quer dos eventos desformatava a caixa do destaque quando eram maiores ou se ocupassem duas linhas.
No fórum, estava em falta a possibilidade de o utilizador, quando entrasse nos tópicos, regrasse à raíz do fórum. De momento, isto já se encontra funcional. Quanto à possibilidade de permitir apagar conteúdos no fórum isto também já é possível.
Relativamente ao editar perfil do utilizador na alteração dos dados a alterar é também passada a imagem de perfil para esta página. Além disso, corrigiu-se um erro que existia na edição da data de nascimento no caso em que o utilizador submetia números a mais. No login, teve-se que contruir-lo novamente, dado que este não passava o nome automaticamente, por exemplo "Olá Nome".
Na página de registo também se procedeu algumas modificações, visto que se o utilizador se registasse com o nome completo, quando realizasse o login, o site desformatava. Neste sentido, procedeu-se a ajustes de modo a evitar esta desformatação.
Quanto ao footer, este também foi alvo de formatações, uma vez que surgia desformatado na página de eventos.
Nas páginas de editar notícias/eventos colocou-se a opção de cancelar na edição de conteúdos.
Na pesquisa também foram feitas as pesquisas necessárias, como erros de formatação nomeadamente a questão das goteiras. Inicialmente, surgia por defeito um dado conteúdo, como por exemplo o título do evento, com as modificações realizadas isto já se encontra resolvido.
Na página "liga de amigos" já surge a indicação que o utilizador iniciou sessão, o que não acontecia anteriormente. Quanto à formatação também foram feitos alguns ajustes na medida que esta se encontrava desformatava a nível de goteiras.
Até ao momento conseguimos realizar estas modificações e resolver alguns dos problemas existentes. Até ao dia da entrega continuaremos a debruçar-nos na aplicação a fim de obter os melhores resultados possíveis.
Cumprimentos,
As Florinhas ![]()